terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meu TOP 70 músicas Disney - Parte 6: 20 a 11

Gente! Quase que não posto! Vamos logo acabar com isso!

Top 20 não tem erro com a Disney. Independente de alguém preferir uma musica na frente da outra é um must ser um sequencia de musicas Ótimas!



20- Dois mundos
Eu não vi muito Trazan... mas é legal. E eu gosto do Ed Mota. =)  E é uma boa introdução



19- Como ela sabe que a ama
Essa é a musica mais legal do filme!!! Os velhinhos dançantes, adoro! E acontece tanta coisa! Muito legal!
Mas o video é da musica original. Thats how she knows.


18- Quase lá
Tb a melhor musica desse filme!!! De cara não curti muito... Tive que me acostumar com o desenho com traço diferente, mas depois... Eu adorei! Ainda estou aprendendo a cantar! xD
Agora, ela com essa cara de Mulan morena e a mesma dubladora não ajuda! hahhaa é estranho



17- No fundo do Mar
Primeiro a tradução ficou muito legal! Se liga, Under de Sea (no fundo do mar) virou 'onde eu nasci'! hahahha De resto tambem ficou muito bom, mas esse chamou minha atenção.


16- Homem ser
Primeiro de tudo: eu sempre achei que era "vou vencer" e não "homem ser"! =O descobri tipo esse ano!!!!! hahahahaha Vivendo e aprendendo. Depois é uma musica muito boa! E ainda é aquele momento equivalente ao Hércules treinando e ficando bom! Adoro as frases meio sabedoria chinesa! =)


15- Sua mãe sabe mais
Adooooooooro! Adoro! Adoro! Adoro! Sou apaixonada pela voz de Donna Murphy (dubladora da mãe na versão original) como já comentei na outra musica dela que apareceu na lista, por isso a musica vai ficar em inglês. Alem de toda a teatricalidade.



14- De zero a heroi
Amo muito!! Canto sempre que tocar! Adoro as musas! E quanto ela muda o estilo e fica parecendo uma propaganda? ahahahahhaha Vamos cantar!


13- O que eu quero mais é rei
Quem não quer? hahaha Muito bom ele cantando! E as coisas da savana africana pela Disney! Muito boooom!


12- Você nunca teve um amigo assim
!! Outra musica boa de cantar!!!! A musica do Genio! Amooooo. A tradução tb ficou boa! E eu adoooro a voz do genio! Essa ficou com o estilo broadway.


11- Cores do vento
Pocahontas!!! Adoro demais! Outro filme com musicas boas! Essa musica foi a primeira que eu tentei aprender em francês! =D e eu acho ela estranha em inglês a voz da mulher faz parecer que é dos anos 50 sei la. Ela é um pouco mais seria que as outras, mas é ótima!



Ui UiuiioioioOioioi UI! Tá ficando quente! Quem cantou junto do do 20 ao 11 levanta a mão ae!!!!

Agora falta pouco! Top 10

Pra quem perdeu o resto
parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...