sábado, 9 de fevereiro de 2008

Patinar no Gelo II

Um dos meus primeiros posts foi sobre patinar no gelo!! E olha que coisa, ca estou eu escrevendo sobre isso de novo!! =P
Tambem patinhei aqui. E descobri que fez a maior diferenca eu ter tentado antes. Pq o grupo que eu fui tinha muitos brasileiros! E advinha soh: nem todo mundo sabe patinar. Entre as minhas amigas eu tentei ajuda-las no que pude.
O que fez a diferenca mesmo eh que qnd eu fui no Brasil era um lugar pequeno e tinha gente pra ajudar a gente lah. E aqui foi bem diferente, principalmente porque o lugar era bem maior (tipo tamanho de uma quadra grande de colegio) nao tinha ninguem pra ensinar e nao tinha as barrinhas no canto como eu vi no Brasil.

Cara muito frioooo o lugar. no brasil foi tranquilo .. eu fui de bernuda e blusa normal (se eu num me engano baby-look). aqui eu fui normal (o q quer dizer muita roupa =P) jeans com segunda pele por baixo, blusa, casaco, luva..e ainda tava meio frio!! Alias congelanteee!! Ate mesmo fora do lugar de patinar.
O chato eh que qnd tem muita gente num da pra inventar muita coisa pra fazer ali....
Mas resumindo: muito legal...! e nao cai !! XD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...