terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

???


Fui fazer um trabalho sobre Beethoven, bom na verdade sobre um artista depois de duvidas e indecições escolhi ele. Mas q o eu quero falar nesse post eh sobre como eles sabem detalhes e coisas intimas de pessoas que morreram tanto tempo atrás?? Serio mesmo! Fui pesquisando os artistas candidatos e as vezes eles colocavam uma data de nascimento pra pessoa, mas esse mesmo texto comentando que nem os pais sabiam qnd ele nasceu !? Entao me explica: como eh que o pessoal sabe mais que a própria mãe que pariu a criança? Aproveita e responde como ele sabe do q ele gostava ou não? e como sabem se ele era gay ou nao? Tem umas coisas assim q eu não entendo! Dizer q era canhoto ou que tipo de mulher gostava.. Sabe como saber se a infância foi difícil ou não? E os traumas? Eh tudo baseado no óbvio e possivel ou o que ?E qnd a pessoa era bem pobre e nem tinha documentos? Ou mais que isso .. qnd eh uma pessoa tipo, pré histórica, como eles desvendam tudo isso?

Tem umas coisas no mundo ..... que num da pra entender....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...