quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Placas tectonicas nao exitem!!

Pelo menos eh o que eu acho!! =P Pode parece loucura pra vc eu num acreditar em placas tectonias, mas pra mim loucura mesmo eh achar que lah no fim do mundo, no fundo mais profundo dos oceanos, bem lah em baixo existe uma coisa boiando em lava do nucleo do mundo!! E mais ainda que elas se chocam e fazem montanhas e os buracos q eu num sei o nome (acho q eh fossa). Pq ate onde eu lembro eu acho que elas se movem lerdamente para pra algum lado (o q tb me eh absurdo! mas vou ver se falo disso depois) entao como eh que uma coisa taaaaaao lerda pode fazer o tal estrago de um terremoto por exemplo? Porque um tapa leve nao doi! Um esbarro de leve (mais bem leve mesmo) nao derruba nada! Independente do tamanho da coisa!!(dane-se se eu ja to desafiando a fisica =P)
Sei lah nunca achei isso muito viavel ou possivel de ser verdade! Porem nao nego ser uma otima explicacao pra terremoto, maremoto e tal. O caso das montanhas nem tanto, sabe...
Aih um dia eu fui contar isso pra duas meninas de uma serie a menos que eu e nao eh que eu convenci uma delas ??? ahuahuah Eu soh tava comentando sabe, mas eu num quero convercer ninguem da minha maluquice, rs. E minha amiga de turma tb entrou na minha, mas ela foi mais longe e eu num sei se levo ela a serio, afinal ela concordou dizendo " os terremotos sao causados por elefantes da africa" O.o E bom num eh bem esse o meu objetivo rsrs. Eu soh acho meio coisa de maluco essa ideia de que o mundo, nao o mundo , que os continentes boiam em diferentes direcoes por causa da tal placa aih.....
Agora vou contar a parte legal de colocar isso aqui: eu e meu namorado ja conversamos sobre isso. E ela nao aceita q eu nao acredite em placas tectonicas. ahushuahuhuahuahau eu ja me diverti muito com isso. Moo legal zuar ele!!! =P
hauahuaha vc acha q eu sou louca!?! E essa historia de placa aih vc acha o q???
** obs: esse tipo de post fica no meu outro blog (link ali do lado: 'meus pensamentos') mas sei lah tinha que ser aqui!! Hehe talvez eu passe pra lah tb =P

Um comentário:

blog do pedro disse...

Eu acredito, sim... kkkkkkk!

Não vejo outra explicação para se entender a gênese dos terremotos.
Muito legal o teu blog! O template é lindo; aliás sou suspeito para falar..hahahahahaha!!!

Abração! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...