terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Novos alunos = novos roommates

Aaaaah minha roommate vai emboraaa >.<

E tipo eu vou ficar aqui por seis meses. Vou conviver com pessoas diariamente nesse tempo..... alguns vao embora antes outros ficaram por toda a minha viagem. E aih depois com eu voltar eu nunca mais vou ver essas pessoas!! Num eh estranhos!? amigos de todo dia.... E meio q do nada acaba!! Uns tem ate como eu ver de novo, mas outros ... eu acho q nunca mais mesmo!! >.<

Eu divido o quarto com mais duas! E no dia q eu cheguei uma menina tb chegou! aih fomos aprindizes juntas de como fnciona a casa! E agora nossa guia, a outra estudante, ta indo embora e sera a nossa vez de ensinar pra alguem. Eh tao estranhooo! Pq a familia meio q num ensinou nada nao! Soh umas coisas basicas da casa, mas ainda assim que falou tudo foi a menina! o curso delaeh de oito meses e qnd a gente chegou ela ja estava aqui por 6!!

A roommate da minha amiga tb foi embora... Na ultima sexta! E a proxima estudante chegou no dia seguinte!! Mas ela soh vai ficar 3 semanas! qnd deve chegar uma nova aluna!

Intercambio eh um lugar muito rotativo! alunos chegando, alunos saindo.... chineses, alemas, franceses, mexicanos, brasileiros, coreanos, dinamarques, colombianos, japones, suiços, venezuelanas, italiana e muitos outras q eu ja num lembro mais!! Pra vc ver a minha prof me disse q ja teve aluno da Greenland (Gronelandia ou Groenlandia, sei lah)!!! O.O

O legal eh que se vc conversar com todo mundo vc pode saber um pouco de cada pais de cada cultura!

Mas voltando ao inicio: aaaah minha roommate vai emboraaa!! >.<>

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...