segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Escrever...


Escrever é bom. Pelo menos para mim. Tem vezes que a minha melhor forma de me expressar é escrever. Tinha vezes que, sem mais nem menos, eu escrevia para o meu namorado um pouco do que eu pensava e sentia, porque quando escrevo tenho tempo de organizar os pensamentos e depois posso passar a limpo e entregá-lo de forma organizada.

É bom escrever. Mas nem sempre é 'trocável' escrita por conversa. Porém outras vezes pode ser a melhor solução... Uma vez eu vi a frase: "escrever é uma forma de falar sem ser interrompido". E até certo ponto achei genial =D ...Vai dizer que num é?

Arte é expressão. Por dança, pintura, musica e escrita. E dessas escrevendo e dançando eu me dou muito bem ;) Mas a escrita, sei lá, acho que é mais compreendida pelas pessoas. Escrever é melhor...

Realiza a cena: uma tarde tranquila com uma inspiração súbita. Folhas de papel em branco e tempo para escrever em paz.
Bom foi assim que eu escrevi Quantas Vezes (post anterior). As palavras simplesmente saíram. Foi muito bom. E na poesia dá para falar de tudo: da vida, do passado, de emoções, de namoro, do futuro, de um sentimento ou de todos eles.

Escrevi muito. Em 2005 especialmente. Eu tenho um caderninho cheio e muitas folhas soltas (é até dificil organizar, rs) tudo dessa época. Poesias que eram bonitas, mesmo que depois eu mudasse de ideia... Dava orgulho mostrar ^^
É uma pena que eu num tenho escrito mais ... Dá saudade! Já tentei escrever, mas fica estranho, eu num gosto. E aí dá vergonha mostrar para alguém >.< Quem sabe se eu não tivesse parado talvez eu num me sentiria assim...

Um comentário:

Sarah Rubia Nunes disse...

Retribuindo a visita.
vc tem razão a tradução da musica é horrivel.
voltarei com mais calma pra ler.
Mas escreva, escreva sempre, escrever pra mim é a melhor terapia, escrevendo eu me reescrevo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...