segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

É amanhã!! O.O

Hoje eu acordei e pensei: Falta um dia!
E nos últimos dias acordei pensando: falta pouco. E é meio assustador acordar assim.
eu tive mais de 6 meses desde que ficou certa a viagem e ainda assim acho assustador, como se eu não soubesse que isso iria acontecer. E também rola aquele pensamento de: é verdade mesmo? vou viajar pro Canada?! É a realização de um sonho, mas no momento estou com medo!
Normal, eu sei. Mas num tem como evitar. Sorte minha alguém que também vai ter me achado. Companhia =D.
São mais ou menos 16 horas de viagem (só o tempo dentro do avião! esse é o tempo de ida!), duas conecções e varias epatas.
A mala... eu realmente não sei se é melhor para um dia, mesmo que em cima da viagem, e arrumar de uma vez, ou fazer que nem eu que venho arrumando aos poucos por quase um mês... Talvez um meio termo entre as duas.. ^^ Mas tá tudo organizadinho :) alias acho que se mudar alguma coisa de lugar não entra rs Quase o joguinho tetris ^^ Tô levando presentinhos pra agradar (mamãe tb forçou a barra =P) Desisti de levar shampoo condicionador etc com medo que eu não passe ou que fique com eles.
Pra entrar comigo no avião to levando uma mochila com roupa extra (caso extravie a mala ou qq coisa), touca e luva pra quando chegar lá (também deixei um casaco fácil de pegar na mala) e numa bolsinha separada tudo o que eles pendem no aeroporto e uma revista pra passa o tempo na viagem =]
E o dia passou assim arrumando os últimos detalhes, procurando as ultimas coisas, até arrumando o quarto, o armário. Verificando tudo!
Ai que medo! Vou viajar!
Mas, sim, acredito que assim que eu chegar lá esse medo passa.O triste é que tenho mais 16 horas de ansiedade!!
Pois é.... É amanhã!! Mas eu sobrevivo! XD
Final de ano de muitas despedidas e muitas espectivas.
FELIZ 2008 !!

Um comentário:

cheddarswim disse...

Cunhadaa !!! T_T vou sentir saudade !! ve se volta logo, e mostra pros canadences q vc não veio a passeio .. xD literalmente !!!

se cuida linda ! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...