quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Um banho de Chuva

Esses dias tem chovido no estilo chuva de verão.... chove do nada e pra caramba e depois passa. E quem munca ganhou um banho de chuva? Aí eu lembrei de uma vez...

Num fim de tarde num dia de verão (sempre se começa uma historia assim, rs), eu e minha amiga fomos passear no aterro. Até aí tudo bem normal. O céu estava como uma nuvem aqui que se juntavam, mas nada de mais... Aí quando estávamos chegando lá, passando a passarelazinha lá aí começou a chover! E tipo em menos de um minuto a chuva ficou absurdamente forte!! Estávamos sozinha, sem guarda-chuva, e sem lugar para correr... (!) Corremos para de baixo duma árvore grande logo do lado do fim da passarela. A principio até fez sentido, mas como a chuva tava muito forte e demorou para passar a agua começou acumular no chão e a escorrer pelo tronco e a gente ficou muuuito molhada... Horrivel!

Quando a chuva deu uma melhoradinha resolvemos voltar e passamos pela passarela de novo entramos num bar logo ali do lado. Estavamos mais molhadas que qualquer pessoa que chegava ali!! E a chuva do nada parou. Até apareceu um arco-iris! Ficamos com cara de idiota... Blá!

Mas já que tinha parado continuamos nosso passeio... Passamos a passarela de novo e chegando do outro lado a chuva começou de novo. AAAAff!

Resolvemos ir prum logar perto da pista de skate que é coberto! E obviamente cheio de skatista... =P Ela tinha amigos ali. Só eu que tava boiando...
Ficamos pouquissimo ali e fomos com eles para outro lugar depois que a chuva parou...
Pode parecer mentira ou exagero, mas foi verdade! Eu juro, rs!

2 comentários:

★ tatálex , bigstar .! disse...

-

lindo :]

★ tatálex , bigstar .! disse...

-


aeae , como assim falta algo amor ? :]
aeae , obg . hoje vo atualizar de novo u.u . mais vlw , e o teu ta lindo também :]
beijao :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...