domingo, 2 de dezembro de 2007

Música e Sentimentos


Eu adoro música =D Praticamente sempre estou ouvindo, rs. E tem músicas que combinam com seu momento no dia, na vida e as vezes com seu coração. Algumas letras são tão profundas ou precisas no que dizem que emocionam. Músicas com uma letra bonita, um bom ritmo, cantores com uma voz legal. Isso é música. Elas transmitem sentimentos ou fazem você alcança-los.

Há músicas que marcam vidas, momentos pessoas, personagens, filmes, emoções. A música tem um poder incrível! Pode acalmar, animar, alegrar, declarar, denunciar, reavivar, comover... Melodia, harmonia, ritmo, instrumentos e voz. Que ótima união!

Ela está em todas as culturas e épocas. Cada estilo marcando seu território e região. Com instrumentos típicos de cada cultura para diferentes tipos de comemorações, ritos e cerimonias.

As vezes num batuque seco outras num conjuto de instrumentos cordenados, mas sempre é música. E eu não sei como viver sem.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, gata ! Muito profundo o q vc escreveu ! Amei ! Adoro suas palavras e como vc posiciona elas ! Vc é simplesmente GENIAL! Bejinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...