sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Contagem regressiva

Para muitos é só mais um final de ano... Onde vão renovar as mentiras nas promessas de ano novo. Mas para mim e para outros muitos é o fim de um ciclo. Eu terminei o 3° ano. Agora para esse pessoal que tá terminando coisas desse gênero vai mudar a rotina e ganhar outro rumo.
Voltando esse assunto para mim (afinal o blog é para falar de mim =P), dentro de um mês vou estar bem longe daqui. E já ha um bom tempo tem gente me perguntando se eu to com medo ou alguma coisa assim e eu sempre disse que não. E era verdade, pois ainda tinha que me preocupar com coisas de fim de ano no colégio e como a viagem viria depois eu me preocupei com o que vinha primeiro. Mas agora que tudo aquilo passou e estou a menos de um mês da viagem o medo resolveu aparecer. Eu sei que é normal temer o novo, mas como nesse caso é tudo novo já tá ficando assustador O.O
Pense comigo: Eu vou sair do meu país pela primeira vez, sozinha, por cerca de 6 meses, vou para um lugar onde não conheço ninguém e falo, mas não domino a língua. E ainda vou ter uma viagem de tipo 10 ou 12 horas de vôo na ida (e +/- idem na volta), também sozinha. Deixando família e amigos e ainda namorado (lindo e perfeito e não quero perde-lo!!). Você leitor, me conhecendo ou não, concorde por favor: é muita coragem!
Jovem, e de tão jovem quase criança, com mimo básico de filha única e ainda não sabe lavar roupa (não tenho orgulho disso!)... É, aposto que os postes durante a viagem serão legais ^^
Então, depois disso tudo.... Ai que medo!! rs
Mas tenho certeza de que será uma experiencia muito válida e sem igual!
*espero...

3 comentários:

Leonardo disse...

Oiew !! Mais uma vez, to adorando seu blog ! Vc ta começando a posta coisinhas mais pessoais ! Eu axo isso até legal :) !! Espero q vc esteja trankila com a sua viagem, afinal, vc é sinistra, num tem como dá errado !! :P !! TINHAMUITÃO !! Bejinhus

Pablo De Sant disse...

Olá, bom faz tempo que estou para passar aqui, mais não consigo passar com calma, hehe, mais agora eu dei uma paradinha para ver o seu espaço aqui, está mega legal como vc diz, hehe.

Beijos.

Vivian disse...

oi gabiiii
adorei seu blog! vai viajar né miguinha?!
fica trnquila com a viagem , vai dar tudo certo lá. afinal vc é uma pessoinha meeega legal; hehe
te adoro!!!
bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...