segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pula Pula

Fui numa festa de criança nesse fim de semana e lá tinha uma cama elastica para as crianças, claro. Mas você sabe né num dá pra resistir... ^^ Bom as pessoas ainda num tinham chegado, poucas crianças... Cenario perfeito! Depois de induzir meu namorado a ir eu fui. Uns pulinhos aqui e ali e a sobrinha dele, de 7 anos, veio pular comigo (obs: crianças não tem noção!). Dei uns pulinhos em volta dela, um pouco de bagunça e pronto. Já dava pra controlar a vontade, rs.

Cara é triste ver como eu não tenho mais o pique de criança. Saí de lá consideravelmente cansada! E eu num devo ter ficado nem dez minutos!! Enquanto as crianças pularam quase a festa toda!

Se você está pensando "que miiiiicoo!!" fique sabendo que bem no fim da festa outros adultos pularam...rs. Inclusive o pai da menina! Muuuuuito legal!

Há muito tempo atrás (o suficiente para eu ser uma criança ^^), eu fui numa colónia de férias que levou a gente para um lugar com cama elástica e foi a minha primeira vez numa. Eu estranhei um pouco... Mas quando eu comecei a me acostumar, blá, acabou minha vez =/ Que eu realmente lembre só fui essa vez mesmo antes dessa ultima.

Voltando pra festa, tambem tinha algodão doce =D Quanto tempo que eu num como isso! Até tinha esquecido que existia... E no fim da festa ganhei uma bonecona ^^ Muito feliz. Feita pela tia do meu namorado. Saí de lá moooó criança, carregando uma boneca grandona (sabe essas menininhas de uns 5 anos que andam com uma boneca que é, tipo, metade dela? Era como eu tava, rs), um algodão doce na mão e feliz! E para completar voltei dormindo pra casa...

Um comentário:

Manuzinha du Paulinho ^^ disse...

engraçado você contar da sua primeira vez na cama! *elástica, tá* rs...
E seu dia de criança! po, bonzão... queria ser criança de novo >.< mas agora eu sou a mãe de uma, então num rola =/ sacanagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...