segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Quantas vezes (poesia)


Bom, gostei da ideia de postar poesia, então escolhi mais uma tambem escrita por mim =]

Quantas vezes

Por quantas vezes já passei por essa esquina
A esquina do abandono
Porém acompanhada da tristeza
Sua companhia dura pouco
Porém um pouco que é eterno
Por quantas vezes caminhei sem chegar a lugar algum
Porém sempre chegava no pessimismo
É um lugar vazio e silencioso
Porém lá sempre encontrei o fracasso
E ele estava sempre gritando para mim
Por quantas vezes fiquei no deserto
No meio da multidão
Esperando que olhassem para mim
Mas olhavam
Olhavam com o olhar de quem não vê
Por quantas vezes fiquei triste sorrindo
Sorrindo para esconder no bolso uma imensa tristeza
Por quantas vezes chorei no canto
No cantinho bem no meio das pessoas risonhas
Por quantas vezes me olhei no espelho cega
Cega de lágrimas de um choro não visto
De um sorriso sem prazer
De um abandono acompanhado
De uma tristeza eterna que passa
Do silêncio do pessimismo que grita
De não conseguir me reconhecer.


By Gabi Loka
25/04/05



Gostou?

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, linda ! Eu sempre amei suas poesias, adorei vc ter postado uma delas aki !! Essa eu já lí, se não me engano!
Realmente seu blog ta marivilhoso, continue assim !!!
TINHAMUITÃO, gatinha, seja sempre a maravilha q vc é !! Bejuuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...