quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Esse Blog aqui

Ele surgiu, como eu já disse para algumas pessoas, do tédio das férias, rs. Mas na verdade mesmo não foi bem assim porque nem deu tempo de ficar no tédio mesmo ^^.
Quem me conhece sabe ou pelo menos faz ideia que eu num gosto muito desse lance de blog, flog e qualquer outro -og ou -log. Só que naquele dia de tarde livre eu decidi fazer um... Mas aí surgiu um pequeno problema: o que escrever nele?
Falei com uma amiga do colégio, Manu (o kut dela tá ali nos links), para me dar ideias. Foi bastante útil! Ela disse para escrever sobre tudo que acontece comigo. Um tudo meio simbólico. Aí eu decidi escrever sobre quando eu fui patinar no gelo num shopping. Também fiquei sem ideias depois... ^^
Passei o dia decidindo cor, modelo, titulo e todas as coisas que tem nos bastidores de um blog. E ainda fui dormir meeega tarde!
No dia seguinte criei um blog de testes. Usei um modelo parecido com esse para testar modificações no HTML. Fiz um para teste justamente pq eu não sei muita coisa sobre o assunto e caso eu fizesse alguma besteira muito grande não teria problema. Até tive aula disso no colégio, mas o assunto não aprofundou o suficiente para eu mexer no blog como quem sabe o que tá fazendo =P.
Aí descobrir como inverter esses trequinhos que ficam do lado (esse onde tem links, fotos, vídeos etc). Claro que me enrolei muito até acertar! ^^ Mas tá aí, direitinho. Mas quem viu no primeiro dia sabe que mudei muita coisa =P
Quando terminei com os testes inverti esse aqui e 'desinverti' o outro (para você vê como eu sou do contra! rs). Em vez de apagar o de testes dei um destino para ele. Mudei as cores dele. Tentei não deixar muito colorido, tentei dar um ar meio sério nele. Se consegui ou não é outra historia...
Nele resolvi colocar pensamentos, questionamentos, poemas... Coisas assim. E esse ficou mesmo como um diário, com cor mais alegre, para falar de outras coisas. Resumindo: experiências e historias, como diz ali em cima :)
Esse aqui você já tá vendo como ficou para ver o outro tem ele ali no canto com outros links e não tem erro pq tá escrito blog do lado. Mas como eu já imagino que você pode ser um desses preguiçosos sem vontade de procurar, tá aqui ó: http://lokathoughts.blogspot.com/
=P
Agora você comenta se gostou =)

Um comentário:

Leonardo disse...

Eu fui um dos preguiçosos q clicou no link :p !! HAEUHEAUHAEUHAE
Tinhamuitão, gatinha ! Teu blog ta muuuito show e eu to acompanhando toda essa sua saga de dificuldades pra montar seus blogs ! Mas valeu a pena, trabalho excelente !! Bejinhuuuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...