domingo, 2 de dezembro de 2007

Uma poesia



Eu resolvi colocar uma poesia minha aqui. Espero que goste =)




Aquarela de Emoções

Tédio cor de cinza
Vem perturbar as cores do meu dia
Tudo estava tão alegre laranja
Quando verde esperança se foi
Esse tédio cinzento impregnou!
Sinto uma agonia azul turquesa
De não estar contigo
Queria sentir meu coração bater
vermelho paixão novamente
Em vez de sentir essa tristeza azul gelo
Escrevo minha aquarela de emoções
Para ver se volto a brilhar
Amarelo felicidade.


By: Gabi loka
16/05/05






Agora que vc leu bem que você poderia comentar... =P

Um comentário:

Unknown disse...

Poesia perfeita com fotinhu de nenems perfeita :P hehe !! Muito show sua poesia, bebê ! Vc é muito especial !! Espero sinceramente estar tornando sua vida num arco-íris, dos mais belos e visíveis que for possível :) ! Bejus, gata linda, dona do meu coração!

E só pra não perder o costume: TE AMUUUUUUUUUUU !!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...